©2018 by Conselho Apostólico Brasileiro. Proudly created with Wix.com

  • Twitter - Black Circle
COMO FAZER PARTE DO CAB?

Em nossas redes sociais, muitas pessoas nos perguntam como fazer parte do CAB, ou das ações em que este Conselho está inserido. 

A resposta é que o Conselho Apostólico Brasileiro, não é uma denominação, rede ministerial ou ministério, mas, um Colegiado que reúne ministros, líderes apostólicos nacionais que representam distintas visões ministeriais e manifestam a pluralidade do Corpo de Cristo, que pode caminhar em Unidade, apoiando a manifestação do Reino de Deus aonde for necessário.

Esperamos uma representação nacional, na expectativa que O Verdadeiro Apostólico de Cristo possa alcançar todos os estados e regiões do Brasil. Homens e mulheres maduros e servos, possam representar suas regiões neste Conselho, além de apóstolos brasileiros enviados por Deus a outras nações, possam corresponder a promessas que temos recebido de Deus para o Brasil.

 

Cabe então aos membros do CAB fazerem convites, estendendo assim a Destra de Comunhão à pessoas que sendo chamadas por Deus para este ministério, manifestam as marcas do Apostólico de Cristo, caráter e maturidade para fazer parte deste Conselho.

Envolva-se nas Ações do CAB!

Vamos fazer O Nome de Cristo exaltado em cada canto de nossa nação e aonde houverem brasileiros espalhados pelo Mundo, que todos saibam que Jesus é O Senhor de nossa nação!

Nos acompanhem em nossas redes sociais e participem das nossas conferências e dos trabalhos dos membros deste Conselho.

Artigo de Jarbas de Aragão 

Publicado em Gospel Prime

 

“Brasil vive um momento de mudança espiritual”, acredita Conselho Apostólico Brasileiro

 

Membros do CAB reuniram-se em Brasília para interceder pelo país. O Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), organização que reúne lideranças de diversas igrejas e denominações do Brasil, desde 2005 mantém o objetivo de interceder pela nação e buscar influenciar com o Evangelho diversas esferas da sociedade...